Header Ads

Twitter fecha novo acordo para transmissão do PGA Tour de golfe

Parceria prevê transmissão de 31 torneios da temporada 2017-18 e cobertura exclusiva com vídeos em 360º

Imagem: Divulgação / PGA Tour

O Twitter anunciou nesta terça-feira (26) que renovou o acordo para a transmissão global e gratuita dos torneios de golfe do PGA Tour durante a temporada 2017-2018. Serão mais de 70 horas de transmissões ao vivo em 31 torneios.

A rede social informa que começará as transmissões no CareerBuilder Challenge, em 18 de janeiro, e concluirá no final da temporada, em setembro. Assim como aconteceu em 2017, a cobertura incluirá os primeiros 60 a 90 minutos das transmissões de quinta-feira e sexta-feira do PGA Tour Live, plataforma de transmissão online da PGA Tour.

A novidade será a transmissão exclusiva de vídeos ao vivo em 360º em pontos selecionados dos eventos da PGA Tour, como a Presidents Cup, o 16º buraco no Waste Management Phoenix Open e o 17º buraco no The Players Championship.

As transmissões dos torneios da PGA Tour estarão disponíveis na página PGATourLive.twitter.com e no perfil @PGATour.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.