Header Ads

Além do Facebook, NBB também terá transmissão no Twitter

Pela primeira vez, uma liga esportiva brasileira será transmitida na plataforma

Reprodução

Após acertar a renovação do contrato com o Facebook, a Liga Nacional de Basquete (LNB) fechou uma nova parceria com outra rede social para a transmissão das partidas do NBB.

Nesta sexta-feira (20), a LNB anunciou a parceria com o Twitter para o primeiro Live Streaming brasileiro de esportes na plataforma. A primeira transmissão ao vivo acontece em 10 de novembro, a partir das 20h10, na partida entre Franca e Paulistano, válida pela segunda rodada da temporada 2017/2018 do NBB.

A parceria prevê transmissões de 17 partidas da próxima temporada do NBB, sempre às sextas-feiras, que poderão ser acompanhadas via Twitter globalmente de forma gratuita. As partidas estarão disponíveis para usuários e não usuários da rede social.

Para assistir aos jogos, basta clicar na aba Explorar para encontrar o Live em destaque no topo da página, ou acessar o perfil do Novo Basquete Brasil (@NBB) por computador, celular, tablets e outros aparelhos conectados, como Apple TV e Microsoft Xbox One.

Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de esportes do Twitter para a América Latina, celebra a parceria. Vamos levar aos fãs do basquete brasileiro a oportunidade de, além de assistir às partidas ao vivo, participar das conversas sobre o assunto em tempo real, em uma única tela, pelo Twitter", afirma.

"A parceria traz à plataforma um conteúdo de grande interesse e também abre espaço para anunciantes entrarem em conversas relevantes para os consumidores patrocinando esse conteúdo de qualidade e seguro para promoção da sua marca", acrescenta Rodriguez.

O presidente da LNB, João Fernando Rossi, também fala sobre o novo acordo: "Desde sua criação, a Liga Nacional de Basquete sempre se preocupou em proporcionar as melhores experiências aos fãs. Há cinco anos, iniciamos a transmissão de jogos via streaming e o engajamento do público com o NBB tem sido impressionante. Para nós, é um orgulho muito grande poder se unir ao Twitter nessa parceria inédita no país e, assim, enriquecer ainda mais a gama de exibições das partidas do NBB na temporada".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.