Header Ads

NBB renova parceria com Facebook para a temporada 2017/2018

Serão exibidos 14 jogos da fase de classificação, sempre às quintas-feiras

Reprodução

Nesta quinta-feira (19), a Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciou que renovou a parceria com o Facebook para transmissões ao vivo de jogos do NBB pela plataforma. Serão exibidos 14 jogos da fase de classificação, sempre às quintas-feiras, de forma exclusiva, na página oficial do NBB através do Facebook Live.

Com o acordo, a LNB espera obter o sucesso da última temporada, que bateu todos os recordes de visualizações. A partida entre Flamengo e Pinheiros, pelas quartas de final do NBB, foi a maior marca da história da competição na internet, com a participação de 194 mil pessoas. Atualmente, cerca de 570 mil pessoas acompanham o NBB no Facebook, um crescimento de mais de 168 mil fãs no último ano.

Neste temporada, o NBB não oferecerá apenas as transmissões ao vivo, mas também outros conteúdos exclusivos, como entrevistas inéditas com jogadores, os bastidores dos jogos, desafios e as participações de atletas, técnicos e personalidades do basquete através da ferramenta Live With - recurso do Facebook Live que permite convidar uma pessoa para se juntar a uma transmissão ao vivo, mesmo que não estejam no mesmo lugar.

O presidente da LNB, João Fernando Rossi, comemora a nova parceria com o Facebook, que vem desde 2014: “As transmissões de jogos via streaming tem sido um sucesso e, na última temporada, através da parceria com o Facebook, conseguimos melhorar ainda mais a experiência para os torcedores que acompanham e interagem com as transmissões. Além disso, conseguimos aumentar nossa base de fãs na plataforma, investindo em conteúdos exclusivos para mostrar tudo o que acontece dentro e fora das quadras do NBB”.

Felipe Kozlowski, líder de parcerias de esportes do Facebook no Brasil, também destaca o sucesso da parceria com a liga de basquete: “As pessoas querem participar cada vez mais dos momentos conforme eles acontecem, em tempo real, não importa onde estejam. O NBB está levando aos torcedores novas maneiras de vivenciar os jogos, a partir de uma experiência social, interativa e mobile, que tem engajado cada vez mais fãs no país”.

Confira abaixo as partidas da tamporada 2017/18 do NBB com transmissão no Facebook (horários de Brasília):

Novembro/2017
Dia 16 às 20h15 – Campo Mourão x Flamengo
Dia 30 às 20h – Liga Sorocabana x Campo Mourão

Dezembro/2017
04 às 20h05 – Caxias do Sul x Liga Sorocabana
14 às 19h30 – Pinheiros x Bauru
21 às 20h – Bauru x Flamengo
28 às 20h05 – Caxias do Sul x Joinville

Janeiro/2018
04 às 20h – Botafogo x Bauru
11 às 20h – Flamengo x Liga Sorocabana
22 às 20h – Vasco x Minas Tênis Clube
25 às 19h30 – Paulistano x Pinheiros

Fevereiro/2018
01 às 20h – Mogi x Vasco
08 às 20h05 – Caxias do Sul x Flamengo
15 às 20h – Flamengo x Franca

Março/2018
01 às 19h30 – Paulistano x Botafogo
08 às 19h30 – Pinheiros x Flamengo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.