Header Ads

Com jogo do PSG, Band alcança dois dígitos de audiência e garante vice-liderança

Vitória do time de Neymar sobre o Anderlecht também rendeu à emissora a liderança isolada entre o público masculino

Foto: EMMANUEL DUNAND / AFP

A Rede Bandeirantes registrou ótimos índices de audiência na tarde desta quarta-feira (18) durante a transmissão da partida entre Anderlecht x Paris Saint-Germain pela UEFA Champions League.

A vitória do PSG por 4 a 0 fez a Band conquistar a vice-liderança isolada no horário (16h45 às 18h36) com 8 pontos de média, share de 15% e pico de 11 pontos. A emissora do Morumbi também foi líder de audiência isolada entre o público masculino.

Além disso, o duelo igualou a segunda maior média da competição na Band, repetindo a audiência de Celtic x PSG, que registrou 8 pontos de média. O maior índice também pertence ao time de Neymar, que rendeu à emissora 9 pontos no jogo contra o Bayern de Munique.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.