Header Ads

Derrota do São Paulo rende à Globo 2ª maior audiência com Brasileirão às quartas

Partida contra o Fluminense alcançou 30 pontos de média e 44% de participação na Grande São Paulo

Foto: Marcelo Gonçalves / Photo Premium

A derrota do São Paulo para o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (18), deu à Globo a segunda maior audiência do Campeonato Brasileiro entre os jogos exibidos no meio de semana na Grande São Paulo.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida alcançou 30 pontos de média e 44% de participação entre os televisores ligados na capital paulista. O índice só ficou atrás do clássico Palmeiras x Corinthians, que registrou 41 pontos - maior média do Brasileirão 2017.

Além disso, o jogo desta quarta ficou 4 pontos (ou 15%) acima da média parcial do futebol noturno de quarta-feira em 2017. O duelo também elevou em 5 pontos (ou 20%) a média parcial de audiência desta edição do Campeonato Brasileiro.

No Rio de Janeiro, o jogo transmitido foi entre Avaí x Botafogo. E a partida registrou 24 pontos de média, com participação de 38% nas televisões ligadas no horário. Foi o melhor audiência do Botafogo até agora neste Brasileirão.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.