Header Ads

Band pode escalar Luis Ernesto Lacombe na cobertura da Copa do Mundo

Para a Band, Lacombe será peça importante no esquema de cobertura da Copa, caso venha a se confirmar a transmissão

Reprodução / Instagram

A Rede Bandeirantes quer continuar tendo Luis Ernesto Lacombe na sua programação, independente de ter ou não uma nova temporada do reality "Exathlon" no próximo ano.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora do Morumbi tem interesse em escalar o ex-global na cobertura da Copa do Mundo da Rússia, caso venha a se confirmar a transmissão. Para a Band, Lacombe será peça importante no esquema de cobertura.

A primeira temporada do “Exathlon” ficará no ar até a primeira quinzena de dezembro e são remotas as chances de uma segunda temporada em 2018. No entanto, ainda não se trata de uma posição oficial, pois ainda não saiu um comunicado da emissora e dos donos do formato.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.