Header Ads

Brasil x Chile registra recorde de audiência das Eliminatórias na Globo

Goleada do Brasil por 3 a 0 sobre o Chile registrou 41 pontos de média e 54% de participação

Foto: Nelson Antoine / AP

O último jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo rendeu à Globo o recorde de audiência da competição em São Paulo na noite da última terça-feira (10).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a goleada do Brasil por 3 a 0 sobre o Chile registrou 41 pontos de média e 54% de participação. Até então, o maior ibope das Eliminatórias foi registrado no dia 28 de março, quando a Globo marcou 38 pontos com Brasil x Paraguai.

Além disso, a emissora carioca igualou o recorde da temporada 2017 do Futebol - mesmo índice de Palmeiras x Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, em 12 de julho - e teve crescimento de 3 pontos (ou 8%) na média da faixa horária (20h30 às 22h30) em comparação com as quatro terças anteriores.

No Rio de Janeiro, a transmissão de Brasil x Chile marcou 39 pontos de média e 55% de participação. O índice igualou o recorde dessas Eliminatórias - mesmo índice de Brasil x Paraguai, em 28 de março - e manteve a média de audiência da faixa em relação às quatro últimas terças-feiras.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.