Header Ads

ESPN leva conteúdo online para mais operadoras de banda larga

Canal fecha 23 parcerias junto a provedores de internet banda larga que irão cobrir mais de 230 cidades das cinco regiões do Brasil

Reprodução

A ESPN está ampliando sua oferta de conteúdo online via WatchESPN, plataforma de streaming e vídeos sob demanda do canal, e fechou 23 parcerias junto a provedores de internet banda larga que irão cobrir mais de 230 cidades das cinco regiões do Brasil.

Os clientes dessas operadoras que já tiverem acesso ao WatchESPN vão poder assistir neste mês de outubro ao ‘Jogo dos Tronos’, série exclusiva sobre a NBA para esquentar o início da temporada 2017 da liga norte-americana de basquete.

Outros destaques são conteúdos especiais de alguns dos maiores nomes da história do futebol que fazem aniversário no mês, casos de Pelé, Maradona e Garrincha. Além disso, estão disponíveis vídeos com edições na íntegra de programas como “SportCenter”, “Bate Bola” e “Resenha ESPN”, juntamente com reportagens especiais e filmes produzidos pela emissora.

Disponível para aplicativos em iOS e Android e também pelo site para PC, o WatchESPN conta com uma série de eventos ao vivo da programação dos canais ESPN, além de transmissões exclusivas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.