Header Ads

Esporte Interativo transmite todos os jogos do Brasileirão de Aspirantes

Canal esportivo da Turner oficializou acordo com a CBF nesta terça-feira (17)

Reprodução

O Esporte Interativo oficializou nesta terça-feira (17) o acordo com a CBF para a transmissão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O canal esportivo da Turner adquiriu os direitos exclusivos para a competição e vai exibir todas as partidas para todo o Brasil.

O compromisso da emissora é de longo prazo e a primeira edição será realizada ainda neste ano e a primeira partida será exibida neste domingo (22). Para 2017 está previsto exibir todas as partidas, numa decisão de dar visibilidade a todas as equipes, a exemplo do que é feito há alguns anos com a Copa do Nordeste.

“Estamos satisfeitos em investir em uma competição que acreditamos e que temos certeza de que vai contribuir com o futebol brasileiro. Competições Aspirantes já foram sucesso no passado e faziam falta para a formação dos atletas. Queremos que os jogadores sejam vistos e sintam a responsabilidade da exposição em todos os sentidos. Nossa audiência pode esperar grandes partidas e os clubes certamente receberão jogadores mais maduros”, diz Leo Lenz Cesar, Vice-Presidente de Esportes da Turner.

A primeira edição do Brasileirão de Aspirantes terá participação de dez clubes que serão divididos em dois clubes em que todos se enfrentam em jogos de ida e volta. Os dois melhores classificados de cada grupo jogam semifinais e finais também em confrontos de ida e volta. A escolha dos times foi baseada no ranking da CBF e o número de clubes aumentará para 14, a partir de 2018.

A competição será disputada por jogadores que ainda estão lutando por uma vaga na equipe principal. A maioria dos atletas terá até 23 anos, mas será permitida a escalação de três jogadores, além do goleiro, com idade superior.

Confira as datas e horários dos jogos da primeira fase (hora de Brasília):



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.