Header Ads

Final de reality de judô do "Esporte Espetacular" bomba no Twitter

Atração chega aos trending topics do Brasil e do mundo

Foto: Globoesporte.com / André Durão

A final do reality ‘Ippon - A Luta da Vida’, quadro do programa "Esporte Espetacular", da TV Globo, se transformou num dos assuntos mais comentados no Twitter no último domingo (8).

O primeiro reality de judô da TV brasileira levou a hashtag #IpponNoEE aos trending topics do Brasil por 55 vezes e do mundo po 24 vezes no dia das decisões das categorias masculina e feminina, vencidas por David Lima e Larissa Pimenta, respectivamente.

Com o resultado da Disputa do Samurai, conquistada por Juninho Bomba, o Time Vermelho, treinado por Rafaela Silva, ouro nos Jogos Rio-2016, levou a melhor sobre o Time Azul, de Sarah Menezes, campeã olímpica em Londres-2012, pelo placar de 2 a 1.

Como prêmio, David, Larissa e Juninho ganharam uma viagem ao Japão, sede dos Jogos Olímpicos de 2020. O trio terá a oportunidade de conhecer a Kodokan, primeira academia de judô da história, criada pelo sensei Jigoro Kano. Antes, eles representam o Brasil no Mundial Junior, na Croácia, que começa dia 18.

O reality foi gravado no Parque Aquático Maria Lenk, onde o Comitê Olímpico do Brasil (COB) tem um centro de treinamento, e foi exibido em seis episódios de cerca de 40 minutos. Flávio Canto, ex-judoca e apresentador da Rede Globo, foi o apresentador do quadro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.