Header Ads

Globo acerta transmissão de amistosos da seleção contra Japão e Inglaterra

CBF chegou a descartar uma negociação pontual com a Globo para os jogos de novembro, mas a entidade recuou na ideia

Reprodução

A Rede Globo acertou um acordo com a CBF para a transmissão em TV aberta os jogos da seleção brasileira no próximo mês - contra Japão e Inglaterra, na Europa. A informação foi dada pelo diário 'Lance!' nesta terça-feira (24) e confirmada pela confederação.

O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, revelou o acerto com a Globo durante evento na sede da entidade, no Rio de Janeiro. "Tudo bem encaminhado. Nas próximas horas, tenho impressão, teremos o anúncio", disse o mandatário.

Del Nero também ressalta a boa relação com a Globo, com quem a entidade se reaproximou no final da última semana: "A emissora sempre foi parceira da CBF. Está tudo bem encaminhado".

Segundo informações do site 'UOL', como ainda não houve uma definição para o leilão dos direitos de transmissão das partidas da seleção até a Copa de 2022, a CBF chegou a descartar uma negociação pontual com a Globo para os jogos de novembro, mas a entidade recuou na ideia.

Como a Globo já tinha arrematado o pacote secundário para internet, a CBF entendeu que não conseguiria repetir a fórmula de transmissão independente em redes sociais, como fez nos amistosos de junho, contra Argentina e Austrália - na TV, os dois jogos foram exibidos pelas TV's Brasil e Cultura.

Em relação ao processo de concorrência, a a CBF descontinuou a relação de prestação de serviço com a agência Synergy após o fracasso da venda principal do pacote. O empresário Patrick Murphy, responsável pela empresa, nem está mais frequentando a sede da confederação, como fizera no mês passado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.