Header Ads

Globo e Atletiba continuam sem acordo para o Campeonato Paranaense

As outras dez equipes já têm contrato com a RPC, afiliada da Globo no Paraná

Reprodução

Principais clubes do futebol paranaense, Atlético-PR e Coritiba ainda não assinaram contrato para os direitos de transmissão do Estadual de 2018. As outras dez equipes já têm contrato com a RPC, emissora afiliada à Rede Globo no Paraná.

Segundo informações do site 'UOL', o Coritiba terá eleições no final do ano e sua nova diretoria é quem vai determinar os rumos da negociação com a TV. Já o Atlético informou que só negocia transmissão em 2018 se houver uma proposta melhor do que em 2017.

Neste ano, a dupla Atletiba se rebelou contra a Globo e não aceitou a proposta de R$ 1 milhão de cota para cada um de Atlético e Coritiba. Após recusarem a oferta da Globo, os dois clubes optaram em transmitir os jogos entre eles pelo YouTube e Facebook.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.