Header Ads

Já classificada, seleção brasileira não empolga audiência da Globo

Partida contra a Bolívia registrou apenas 25 pontos de média tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Foto: DAVID MERCADO / Reuters

Já classificada para a Copa do Mundo da Rússia, a seleção brasileira não empolgou a audiência da Rede Globo no empate em 0 a 0 contra a Bolívia, na tarde da última quinta-feira (5), em partida disputada na altitude de 3.600 metros de La Paz.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o duelo registrou apenas 25 pontos de média tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. O share (participação entre as televisões ligadas) nas duas praças foi de, respectivamente, 45% e 48%.

O jogo rendeu a pior audiência da Globo em partidas de Eliminatórias da Copa neste ano. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a queda de audiência foi de 8 pontos (ou 24%) em relação à média parcial dos jogos das Eliminatórias em 2017.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.