Header Ads

Leilão dos direitos de TV da Champions League ocorrerá até dezembro

Globo, Esporte Interativo e ESPN são alguns dos canais que devem estar na disputa

Reprodução

Será definida nas próximas semanas a disputa pelos direitos de transmissão da UEFA Champions League. De acordo com o blog de Eduardo Ohata, os executivos brasileiros foram informados de que é bem provável que o leilão aconteça no início de novembro, e que não passará de dezembro.

Por parte do mercado, já existia uma expectativa de que o leilão ocorreria ainda neste segundo semestre, mas ainda não havia uma sinalização concreta de quando seria realizado. O contrato em disputa contempla as temporadas 2018/19 a 2020/21.

Além da Globo - que transmite os jogos da Champions na TV aberta e sublicencia partidas à Band - e do Esporte Inetrativo - que tem os direitos da competição na TV por assinatura - outros canais devem disputar os direitos do torneio, pois já mostraram interesse por ele.

A Globosat, por exemplo, já deixou claro que a Champions League é um dos poucos torneios de futebol internacional que a interessa para o SporTV, e a ESPN tem interesse em recuperar os direitos, já que a imagem do canal ainda é bastante associada à competição.

O leilão dos direitos de TV da Champions vai se encavalar com os leilões da Libertadores, Campeonato Francês, Mundial de Clubes e dos jogos da Seleção Brasileira, que também devem ocorrer até o final deste ano.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.