Header Ads

Ponte Preta x Corinthians rende bons índices de audiência à Globo

Partida válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro registrou 27 pontos de média e 44% de participação

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A Rede Globo transmitiu neste domingo (29) para São Paulo a partida entre Ponte Preta x Palmeiras, válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. E o duelo elevou a média de audiência da competição na emissora.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a derrota do Corinthians por 1 a 0 registrou 27 pontos de média e 44% de participação. O índice ficou 2 pontos acima da média do Brasileirão, que é de 25 pontos.

Além disso, o jogo elevou em 3 pontos a média parcial do Brasileirão 2017 aos domingos e em 4 pontos a média parcial do futebol vespertino de domingo em 2017.

No Rio de Janeiro, o índice de audiência foi mais modesto com a partida entre Atlético-MG x Botafogo. O empate em 0 a 0 entre as duas equipes rendeu 21 pontos de média e 38% de participação. O número ficou 3 pontos abaixo da média do campeonato (24 pontos).

UFC

Exibido com delay de 30 minutos, na madrugada de sábado para domingo, o UFC Fight Night São Paulo rendeu à Globo 10 pontos em São Paulo e 9 no Rio de Janeiro na faixa das 1h11 às 3h30. Na comparação com as quatro últimas madrugadas de domingo, o índice ficou 2 pontos acima da média na capital paulista e 1 ponto acima no Rio.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.