Header Ads

SporTV explica motivo de não ter exibido 2º tempo de jogo do Santos

Assessoria do canal atribuiu a exibição do primeiro tempo do jogo a um problema técnico

Reprodução

Na última segunda-feira (16), o SporTV transmitiu para São Paulo somente o primeiro tempo do jogo entre Santos e Vitória. E o fato gerou irritação entre os telespectadores do canal, especialmente torcedores do time da Vila Belmiro.

A emissora se explicou sobre o incidente apenas nesta sexta-feira (20), quatro dias após o ocorrido. Segundo o site 'UOL', a assessoria de imprensa do SporTV confirmou que o jogo não deveria ter sido levado ao ar para São Paulo, já que costumeiramente há bloqueio de sinal para as praças onde as pártidas são disputadas.

O SporTV atribuiu a exibição do primeiro tempo do jogo a um problema técnico enfrentando naquela noite. Por isso, após exibir a etapa inicial, a emissora levou ao ar no lugar do segundo tempo do jogo do Santos o VT de Bahia x Corinthians, disputado no último domingo (15).

“A transmissão da partida Santos x Vitória do dia 16/10, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro era exclusiva do Premiere e SporTV. Quando isso ocorre, a praça do time mandante e a praça em que acontece o jogo não recebem o sinal ao vivo. Enfrentamos um problema técnico na distribuição do sinal e por isso os assinantes do SporTV de São Paulo tiveram acesso a uma parte do jogo. Assim que o problema foi identificado, a transmissão foi interrompida e o público teve acesso ao VT Bahia x Corinthians, como previsto na grade”, explicou a assessoria do SporTV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.