Header Ads

Com pouco apelo, Flamengo x Corinthians dá Ibope razoável à Globo

Confronto entre paulistas e cariocas marcou 25 pontos de audiência no Rio de Janeiro e 24 pontos em São Paulo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

No último domingo (19), a Globo transmitiu a partida entre Flamengo x Corinthians, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E por conta da 'ressaca' corintiana pelo título conquistado na rodada passada, a audiência ficou aquém do normal.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo registrou 24 pontos de média e 41% de share em São Paulo. A partida ficou apenas um ponto acima da média do futebol vespertino de domingo e dentro da média dos jogos do Brasileirão exibidos aos domingos.

No Rio de Janeiro, o confronto entre paulistas e cariocas marcou 25 pontos de audiência, com 49% de participação. O jogo ficou um ponto acima da média do futebol de domingo à tarde, dois pontos acima da média dos jogos do Brasileirão aos domingos e um ponto acima da média geral do campeonato.

Em relação ao jogo do primeiro turno entre Corinthians x Flamengo - quando a Globo marcou 30 pontos de média tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro - o duelo do último domingo teve uma queda de 6 pontos na capital paulista e de 5 pontos na cidade maravilhosa.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.