Header Ads

Copa São Paulo de Juniores terá maior número de jogos transmitidos em 2018

Federação Paulista de Futebol fechou com ESPN, SporTV, Rede Vida e Globo, que exibirá a final

Reprodução

A edição da Copa São Paulo de 2018 terá o maior número de transmissões de partidas de sua história. A expansão se deve ao fato de 128 times estarem inscritos na competição que tem início dia 2 de janeiro, quebrando o recorde estabelecido na edição anterior (120).

Este ano foram exibidos pouco mais de cem jogos.

A Federação Paulista de Futebol fechou com ESPN, SporTV, Rede Vida e Globo, que exibirá a final. A federação planeja expandir a transmissão online de lançando mão, novamente, da TV FPF, hospedada no site da entidade, pela qual internautas de fora de São Paulo poderão acompanhar as partidas dos times de seus estados não-contemplados pelas TVs.

Tiveram transmissão exclusivamente online jogos como o da estreia da Chapecoense e alguns de times como Grêmio, Internacional, Vitória, Bahia e Atlético-PR, entre outros.

Fonte: Blog do Ohata / UOL

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.