Header Ads

Duelos entre paulistas e cariocas não empolgam audiência da Globo

Emissora carioca apresentou baixos números em São Paulo e no Rio de Janeiro com os jogos da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Reprodução

No último domingo (12), a Rede Globo apresentou baixos números de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro com os jogos da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida entre Vasco x São Paulo registrou 22 pontos de média e 41% de participação entre as televisões ligadas na Grande São Paulo. O índice foi 3 pontos (ou 12%) inferior à média parcial do Brasileirão (25 pontos).

No Rio de Janeiro, a Globo transmitiu o duelo entre Palmeiras x Flamengo e obteve 24 pontos de média com participação de 47%. Os números ficaram dentro da média do campeonato, mas foi a segunda pior audiência envolvendo jogos do Flamengo.

Fórmula 1

Também no domingo, a Globo exibiu o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 e marcou 14 pontos de média em São Paulo e 12 pontos no Rio de Janeiro. A participação entre as TVs ligadas nas duas praças foi de, respectivamente, 30% e 27%.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.