Header Ads

ESPN Brasil bate recorde histórico com clássico do Campeonato Inglês

Partida entre Chelsea x Manchester United registrou a maior audiência da história do canal esportivo da Disney no Campeonato Inglês

Reprodução

A ESPN Brasil registrou índices históricos de audiência no último domingo (5) com a transmissão exclusiva do jogo entre Chelsea x Manchester United. Segundo o site 'UOL', o clássico registrou a maior audiência da história do canal no Campeonato Inglês.

A partida, vencida pelo Chelsea por 1 a 0, teve uma audiência maior que os jogos do futebol exibidos nos canais esportivos da TV paga. Inclusive, os índices superaram partidas do futebol nacional e garantiram a liderança entre todos os canais fechados.

Outro jogo que também rendeu altos números na audiência da ESPN Brasil foi Manchester City x Arsenal. Os jogos do City, equipe dos brasileiros Gabriel Jesus, Fernandinho, Ederson e Danilo, estão constantemente entre os mais assistidos da competição nos canais ESPN.

O canal esportivo da Disney está comemorando os ótimos números que vem registrando nesta temporada do Campeonato Inglês. Comparando com a temporada passada, o índice de audiência está 49% maior.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.