Header Ads

Flamengo x J. Barranquilla eleva audiência da Globo na quinta-feira

Primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana alcançou média de 35 pontos e 52% de participação no Rio de Janeiro

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A vitória do Flamengo no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, por 2 a 1, sobre o Junior Barranquilla (COL), elevou os índices de audiência da Rede Globo, exibidora exclusiva da partida em TV aberta.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida transmitida excepcionalmente na noite da última quinta-feira (23) alcançou média de 35 pontos e 52% de participação entre as televisões ligadas no Rio de Janeiro.

Durante a transmissão, a Globo teve um crescimento de 6 pontos de audiência (ou 21%) e 7 pontos de participação, em comparação à média da faixa nas 4 quintas-feiras anteriores.

Em São Paulo, o mesmo jogo registrou média de 21 pontos de audiência e 32% de participação.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.