Header Ads

Globo busca parceira na TV aberta para transmissão da Série B

Novo contrato, firmado em 2015 com a CBF, dá à emissora os direitos de transmissão sobre todas as partidas da Série B a partir de 2018

Reprodução

A Globo está à procura de parceiros na TV aberta para sublicenciar os direitos de transmissão dos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro no próximo ano, de acordo com informações do blog de Eduardo Ohata.

O novo contrato da Globo, firmado em 2015 com a CBF, dá à emissora os direitos de transmissão sobre todas as partidas da Série B a partir de 2018. No contrato em vigor, a Globo tem os direitos de todos os jogos na TV aberta, à exceção de uma partida por rodada, que a agência Sport Promotion atualmente repassa à RedeTV!.

O contrato da Série B do Brasileiro que entra em vigor no ano que vem não afetará os respectivos contratos firmados recentemente entre Globo e Esporte Interativo com diversos clubes de futebol da segunda divisão pela transmissão da Série A a partir de 2019.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.