Header Ads

Globo decide transmitir finais do Grêmio na Libertadores para todo o país

Medida aumenta a visibilidade dos jogos e da competição

Reprodução / Globo

A Rede Globo vai transmitir os dois jogos da final da Libertadores entre Grêmio e Lanús para todo o Brasil, medida que aumenta a visibilidade dos jogos e da competição, já que são raras partidas de times de fora do eixo Rio-São Paulo que vão para todo o país.

Segundo informações do blog de Rodrigo Mattos, a Conmebol fez um calendário que privilegia apenas as finais da Libertadores às quartas-feiras, nos próximos dias 22 e 29 de novembro, tirando qualquer coincidência com outras partidas.

As semifinais da Copa Sul-Americana foram deslocados para terça-feira e quinta-feira, quando o Flamengo enfrentará o Junior Barranquilla, do Equador. A Globo ainda não confirmou se vai transmitir os jogos do rubro-negro carioca.

Na última vez em que um brasileiro esteve na final da Libertadores, a Globo exibiuu apenas o jogo decisivo entre Atlético-MG e Olimpia para todo o país. O primeiro confronto coincidiu com jogos de times cariocas e paulistas, e por isso ficou apenas em parte do Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.