Header Ads

Globo decide transmitir finais do Grêmio na Libertadores para todo o país

Medida aumenta a visibilidade dos jogos e da competição

Reprodução / Globo

A Rede Globo vai transmitir os dois jogos da final da Libertadores entre Grêmio e Lanús para todo o Brasil, medida que aumenta a visibilidade dos jogos e da competição, já que são raras partidas de times de fora do eixo Rio-São Paulo que vão para todo o país.

Segundo informações do blog de Rodrigo Mattos, a Conmebol fez um calendário que privilegia apenas as finais da Libertadores às quartas-feiras, nos próximos dias 22 e 29 de novembro, tirando qualquer coincidência com outras partidas.

As semifinais da Copa Sul-Americana foram deslocados para terça-feira e quinta-feira, quando o Flamengo enfrentará o Junior Barranquilla, do Equador. A Globo ainda não confirmou se vai transmitir os jogos do rubro-negro carioca.

Na última vez em que um brasileiro esteve na final da Libertadores, a Globo exibiuu apenas o jogo decisivo entre Atlético-MG e Olimpia para todo o país. O primeiro confronto coincidiu com jogos de times cariocas e paulistas, e por isso ficou apenas em parte do Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.