Header Ads

Leilão para venda dos direitos de TV da Champions League é adiado para o ano que vem

Emissoras brasileiras comentaram com pessoal ligado à negociação da Champions que a prioridade no momento é a Libertadores

Foto: Getty Images

O leilão dos direitos de transmissão das próximas temporadas da UEFA Champions League foi adiado para o ínicio de 2018, após os responsáveis pela licitação terem sinalizado que o mesmo aconteceria ainda este ano.

Segundo o blog de Eduardo Ohata, o motivo identificado pelo mercado é o de que representantes da Champions preferem ver passar o leilão da Libertadores, que está despertando um grande interesse de todas as emissoras TV aberta e fechada.

A chance de que as emissoras optem por não investir pesado antes da definição dos direitos da Libertadores é grande. Executivos de emissoras brasileiras comentaram na semana passada com pessoal ligado à negociação da Champions que a prioridade no momento é a competição sul-americana.

A Globo, atual detentora dos direitos da Champions na TV aberta brasileira e um dos principais interessados em potencial, acaba de fazer um investimento considerável com a aquisição dos direitos dos jogos da seleção até 2022.

Além da Champions e da Libertadores, o Mundial de Clubes e o Campeonato Francês são algumas das outras competições que estão na mira das emissoras.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.