Header Ads

Afiliada do SBT no Ceará estreia nova equipe esportiva em janeiro

Profissionais farão a cobertura dos jogos da Copa do Nordeste pela emissora

Reprodução

A TV Jangadeiro (afiliada SBT no Ceará) estreia sua nova equipe esportiva no ano que vem. Os profissionais virão da NordesTV (afiliada Band no estado), que apresentaram seu último programa pela emissora na sexta-feira (15).

A equipe já está de de férias, retornando somente no dia 8 de janeiro, quando estreiam na nova emissora o programa 'Futebolês', que irá ao ar das 13h50 às 14h20. Além do novo programa, a nova equipe de esportes da TV Jangadeiro fará a cobertura dos jogos da Copa do Nordeste pela emissora, que passa a transmitir a competição em TV aberta no Ceará.

A equipe esportiva será composta por Jussie Cunha (apresentador, comentarista e coordenador), Caio Costa (comentarista), Tatiana Alencar (repórter), Glauber Andrade (editor de imagens) e Sidarta Duarte (produtor); Danilo Queiroz (repórter), Anderson Azevedo (repórter), Edson Ferreira (repórter); Fernando Júnior (técnico) e Glauber Sousa; Lyvia Rocha (repórter). Os narradores serão: César Luís e Irismar França.

Com informações do blog "Gente de Mídia" e do jornal "Tribuna do Ceará".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.