Header Ads

ESPN alcança liderança na TV paga com Real x Barcelona e NBA

Canal comemora os ótimos índices que registrou no último final de semana

Reprodução

A ESPN está comemorando os ótimos índices de audiência que registrou no último final de semana. Os números indicam que os canais ESPN lideraram entre os canais de esportes entre sexta (22) e segunda-feira (25) ao exibir com exclusividade grandes eventos do esporte internacional.

De acordo com dados divulgados pela emissora, a transmissão do clássico espanhol entre Real Madrid x Barcelona garantiu a liderança de audiência na TV por assinatura e um novo recorde de share para a ESPN Brasil no sábado (23).

Durante o horário, uma em cada três televisões ligadas na TV por assinatura estavam no canal ao longo do jogo, vencido por 3 a 0 pelo Barça dentro do Santiago Bernabéu, casa do Real. Os dados são do Kantar Ibope Media.

A NBA também foi destaque na audiência da emissora em pleno dia de Natal. As transmissões de quatro partidas da liga norte-americana de basquete, com destaque para o confronto entre Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors, voltaram a garantir a liderança para os canais ESPN.

Os índices são referentes ao público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.