Header Ads

Esporte Interativo desbanca concorrentes com Liga dos Campeões

Canal alcançou números expressivos já com a fase de grupos do torneio; PSG foi responsável por quatro das cinco maiores audiências

Reprodução

O Esporte Interativo pode comemorar o fato de ter a transmissão exclusiva dos jogos da Liga dos Campeões na TV por assinatura. O canal alcançou números expressivos já com a fase de grupos do torneio. Impulsionados por Neymar e Mbappé no PSG responsável por quatro das cinco maior audiências do canal.

A vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Bayern de Munique, no primeiro jogo que as duas equipes fizeram no grupo B, por exemplo, foi vista por 1,68 milhão de pessoas e teve 876 mil espectadores em média por minuto.

A partida de volta entre Bayern e PSG, disputada na Alemanha e vencida pelos bávaros por 3 a 1, quase alcançou a marca anterior: 1,55 milhão de pessoas e média de 838 mil por minuto. E não se trata apenas do apelo midiático de Neymar: o Esporte Interativo liderou em todos os dias de transmissões.

Os dois jogos marcaram 1,57 e 1,50 pontos na audiência. No horário da partida, SporTV, Fox Sports e ESPN, somados, marcaram 0,15 e 0,17, segundo dados que o UOL Esporte teve acesso.

Se somados os cinco melhores jogos da fase de grupos (os dois acima, PSG x Celtic, Dortmund x Real e Anderlecht x PSG), o Esporte Interativo teve 1,25 de média na audiência contra 0,25 de seus rivais, com share de 5,31% contra 1,07%.

Os pontos de share correspondem ao percentual de audiência de um canal ou programa diante dos números totais da televisão e da concorrência no mesmo período. Os números se baseiam principalmente na audiência de homens adultos na faixa de 18 a 49 anos.

Essa é a última temporada que o Esporte Interativo tem garantido os direitos da Liga dos Campeões. O canal é um dos interessados em ficar com a competição a partir do meio do ano que vem. A decisão sobre qual emissora transmitirá o torneio só sairá no começo de 2018.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.