Header Ads

Fechado com Esporte Interativo na TV fechada, Paraná assina com a Globo para TV aberta e PPV

Contrato compreende o ano que vem e se estende até 2024

Reprodução

De volta à Série A, o Paraná já acertou contrato com a Globo para as transmissões do clube na TV aberta, pay-per-view e internet. O contrato compreende o ano que vem e se estende até 2024. Os valores não foram revelados, a expectativa do clube era receber cerca de R$ 30 milhões pela temporada 2018.

Dessa forma, o Tricolor divide os seus direitos de transmissão entre duas empresas, como já fizeram Ponte Preta e Ceará. Além dos direitos acima mencionados, o clube negociou suas transmissões para TV fechada (a cabo) com o Esporte Interativo, de 2019 a 2024.

“Agradecemos a confiança do Paraná Clube para essa parceria, ampliando assim o número de clubes com contratos da Série A com o Novo Modelo 2019-24, com rateio de quantias por critérios de equilíbrio e meritocracia esportiva e comercial”, Fernando Manuel Pinto, diretor de Direitos Esportivos do Grupo Globo.

Fonte: Gazeta do Povo

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.