Header Ads

Final da Copa Sul-Americana rende ótima audiência à Globo no Rio

Partida entre Independiente x Flamengo alcançou média de 37 pontos e 55% de participação, segunda maior média da competição

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Independiente (ARG) no primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, disputado na noite desta quarta-feira (06), rendeu ótimos índices de audiência à Rede Globo no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida alcançou média de 37 pontos e 55% de participação. O índice elevou em 12 pontos (ou 55%) a média parcial da emissora na competição - até o momento, foram exibidos nove jogos.

Além disso, o jogo desta quarta registrou a segunda maior média da Sul-Americana, apenas um ponto abaixo do recorde, registrado no jogo entre Flamengo x Fluminense. O duelo foi disputado em 1º de novembro, e registrou 38 pontos de média e 55% de share.

A Globo também exibiu a partida para São Paulo, e registrou 24 pontos de audiência e 37% de participação. O recorde da competição na capital paulista é de 30 pontos, com o jogo entre Racing x Corinthians, em 20 de setembro.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.