Header Ads

Neto é eleito por jogadores como o pior comentarista da TV; Caio Ribeiro é o preferido

Pesquisa deste ano repetiu os resultados de 2016

Reprodução

Conhecido por suas opiniões fortes e polêmicas, o ex-jogador Neto parece ter bastante rejeição entre os jogadores de futebol. Pelo menos é o que aponta uma pesquisa do portal 'UOL' feita com 111 atletas de alguns dos principais clubes do país.

VEJA TAMBÉM
Jogadores elegem Galvão Bueno o melhor e pior narrador em 2017

Segundo o levantamento, o comentarista da Band e apresentador do programa "Os Donos da Bola" teve 36% dos votos. Em seguida apareceram Casagrande (10,8%), Juninho Pernambucano (2,7%), Ronaldo Giovanelli (2,7%), Chico Lang (1,8%), Edinho (1,8%), Edmundo (1,8%) e Roger Flores (1,8%).

Já o comentarista preferido dos boleiros é Caio Ribeiro, da TV Globo, com 33,3%. Depois aparecem Júnior (9%), Denílson (7,2%), Juninho Pernambucano (5,4%), Lédio Carmona (5,4%), Roger Flores (5,4%), Paulo Vinicius Coelho (4,5%) e Casagrande (3,6%).

A pesquisa deste ano repetiu os resultados de 2016. Neto já havia sido eleito o pior comentarista no ano passado, enquanto Caio Ribeiro teve sua terceira vitória consecutiva no levantamento.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.