Header Ads

Neto é eleito por jogadores como o pior comentarista da TV; Caio Ribeiro é o preferido

Pesquisa deste ano repetiu os resultados de 2016

Reprodução

Conhecido por suas opiniões fortes e polêmicas, o ex-jogador Neto parece ter bastante rejeição entre os jogadores de futebol. Pelo menos é o que aponta uma pesquisa do portal 'UOL' feita com 111 atletas de alguns dos principais clubes do país.

VEJA TAMBÉM
Jogadores elegem Galvão Bueno o melhor e pior narrador em 2017

Segundo o levantamento, o comentarista da Band e apresentador do programa "Os Donos da Bola" teve 36% dos votos. Em seguida apareceram Casagrande (10,8%), Juninho Pernambucano (2,7%), Ronaldo Giovanelli (2,7%), Chico Lang (1,8%), Edinho (1,8%), Edmundo (1,8%) e Roger Flores (1,8%).

Já o comentarista preferido dos boleiros é Caio Ribeiro, da TV Globo, com 33,3%. Depois aparecem Júnior (9%), Denílson (7,2%), Juninho Pernambucano (5,4%), Lédio Carmona (5,4%), Roger Flores (5,4%), Paulo Vinicius Coelho (4,5%) e Casagrande (3,6%).

A pesquisa deste ano repetiu os resultados de 2016. Neto já havia sido eleito o pior comentarista no ano passado, enquanto Caio Ribeiro teve sua terceira vitória consecutiva no levantamento.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.