Header Ads

Rádio Capital estreia programas sobre UFC, futebol feminino e esportes paralímpicos em 2018

Os programas serão exibidos ao vivo, antes das transmissões esportivas

Reprodução

Líder de audiência no rádio esportivo am de São Paulo, a Rádio Capital terá mais espaço para outros esportes e paralimpíada a partir de 2018. A emissora firmou parceria com o UFC e terá notícias e entrevistas com lutadores do UFC, além dos nomes de peso dentro do octógono a emissora terá um dos maiores jornalistas especializado em luta, trata-se de Wilson Baldini Junior.

O segundo, o programa "Paralímpicos" também vem de uma parceria firmada com o Comitê Paralímpico Brasileiro, através do presidente do CPB, Mizael Conrado. A emissora trará notícias do mundo dos esportes paralímpicos, entrevistas e histórias inspiradoras dos atletas.

A terceira novidade será o "Rainhas da Bola" que vai falar sobre o Futebol Feminino e de outras competições da Federação Paulista de Futebol. Sempre com convidados e convidadas especiais nos estúdios. Weber Lima estará ao lado das jornalistas Roberta Nina Cardoso e Renata Mendonça.

Os três programas serão ao vivo, antes das transmissões esportivas. O "Cartel UFC" será aos sábados e domingos. Já o "Paralímpicos" e "Rainhas da Bola" aos domingos.

Fonte: Blog Cheni no Campo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.