Header Ads

SporTV quer reforçar time de narradores e sonha com Gustavo Villani

Principal narrador do Fox Sports tem contrato com o canal até agosto de 2018, ou seja, pós-Copa do Mundo

Foto: Divulgação / Fox Sports

O SporTV deve ter novidades em seu quadro de narradores para 2018. A emissora que faz parte do grupo Globo busca renovar o seu elenco na função e já pensa em novos nomes. Gustavo Villani, do Fox Sports, é um deles.

O narrador foi sondado por ser considerado um dos melhores da nova geração de narradores. Seu custo também não seria tão elevado, o que aumenta ainda mais o interesse do SporTV.

O UOL Esporte apurou que Gustavo Villani foi procurado recentemente, mas o fator contratual impossibilitaria que o narrador mudasse de emissora imediatamente.

Villani tem contrato com o Fox Sports até agosto de 2018, ou seja, pós-Copa do Mundo.

Gustavo Villani chegou ao Fox Sports em 2013 e hoje é um dos principais narradores da emissora, tendo participado da Copa do Mundo de 2014 pelo canal.

Mais recentemente, o narrador comandou as duas transmissões do canal por assinatura da final da Libertadores, vencida pelo Grêmio.

Procurada para comentar o caso, a Globo respondeu que “não tem nada a anunciar do assunto”.

Fonte: UOL Esporte vê TV

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.