Header Ads

Band corre contra o tempo para resolver questão da Copa do Mundo

Segundo colunista, situação está bastante complicada para a emissora do Morumbi

Reprodução

A Rede Bandeirantes está correndo contra o tempo para definir a questão envolvendo a transmissão  da Copa do Mundo. As informações são da coluna de Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, a situação está banstante complicada. A emissora do Morumbi não tem resolvido o empecilho das garantias que deverá oferecer para viabilizar a sua transmissão e não há certeza se ainda terá tempo hábil para conseguir.

O principal problema no caso do Mundial da Rússia é na questão comercial. Até agora, a Band conseguiu firmar compromisso de venda de apenas duas das seis cotas de patrocínio da Copa para empresas públicas partecncentes ao Governo Federal.

A Band quer resolver o imbróglio até o final de janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.