Header Ads

Com 25 jogos, 1º dia de transmissões da Copinha na FPF TV alcança mais de 200 mil pessoas

Em média, cada uma dessas partidas foi assistida por 11 mil pessoas

Reprodução

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os números do primeiro dia de transmissões da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela FPF TV - emissora oficial da federação na internet.

Segundo a entidade, mais de 276 mil pessoas assistiram às partidas da Copinha exibidas pela FPF TV na última quarta-feira (3). No total, foram exibidos 25 jogos, recorde de transmissões do canal da Federação Paulista em um só dia.

Em média, cada uma dessas partidas foi assistida por 11 mil pessoas. O destaque fica para Ceará x São Caetano, que foi o confronto de maior audiência, com 23 mil visualizações.

Nos próximos dias, a FPF vai transmitir mais 68 jogos da primeira fase da Copa São Paulo, sendo 28 partidas no sábado (6), 7 no domingo (7), 27 na terça-feira (9) e 6 na quarta (10) - veja aqui a lista de transmissões.

As partidas estarão disponíveis pela plataforma Mycujoo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.