Header Ads

Com jogo-treino, TV do Palmeiras bate recorde de audiência na web

Jogo-treino entre Palmeiras e Atibaia foi a segunda maior transmissão ao vivo feita por um clube brasileiro no YouTube

Reprodução / TV Palmeiras/FAM

O Palmeiras comemora os números de audiência de sua TV obtidos com a transmissão do jogo-treino contra o Atibaia na última sexta-feira (12). Segundo o site 'UOL Esporte', a exibição do jogo que terminou em 1 a 0 para o Alviverde, com gol de Willian, bateu diversos recordes.

O jogo-treino atingiu um pico de 42 mil pessoas, com uma média de 36 mil. Foi a segunda maior transmissão ao vivo feita por um clube brasileiro no YouTube, só atrás do clássico Atlético-PR x Coritiba, com 360 mil visualizações. No Facebook, o registro foi de 9 mil pessoas.

Além disso, Palmeiras x Atibaia ainda foi o vídeo que mais recebeu curtidas na história da TV Palmeiras: 32 mil. O jogo ajudou o time abrir vantagem na vice-liderança de inscritos no YouTube, ficando atrás apenas do Barcelona.

Atualmente, o canal do Palmeiras ocupa a 2ª colocação no número de 'plays' nos vídeos no YouTube. São 4,5 milhões de registros só em 2018.

Para exibir o jogo-treino contra o Atibaia, o Palmeiras montou até uma torre de transmissão na Academia de Futebol e contou com o trabalho de pelo menos três profissionais só na beira do gramado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.