Header Ads

Com jogo-treino, TV do Palmeiras bate recorde de audiência na web

Jogo-treino entre Palmeiras e Atibaia foi a segunda maior transmissão ao vivo feita por um clube brasileiro no YouTube

Reprodução / TV Palmeiras/FAM

O Palmeiras comemora os números de audiência de sua TV obtidos com a transmissão do jogo-treino contra o Atibaia na última sexta-feira (12). Segundo o site 'UOL Esporte', a exibição do jogo que terminou em 1 a 0 para o Alviverde, com gol de Willian, bateu diversos recordes.

O jogo-treino atingiu um pico de 42 mil pessoas, com uma média de 36 mil. Foi a segunda maior transmissão ao vivo feita por um clube brasileiro no YouTube, só atrás do clássico Atlético-PR x Coritiba, com 360 mil visualizações. No Facebook, o registro foi de 9 mil pessoas.

Além disso, Palmeiras x Atibaia ainda foi o vídeo que mais recebeu curtidas na história da TV Palmeiras: 32 mil. O jogo ajudou o time abrir vantagem na vice-liderança de inscritos no YouTube, ficando atrás apenas do Barcelona.

Atualmente, o canal do Palmeiras ocupa a 2ª colocação no número de 'plays' nos vídeos no YouTube. São 4,5 milhões de registros só em 2018.

Para exibir o jogo-treino contra o Atibaia, o Palmeiras montou até uma torre de transmissão na Academia de Futebol e contou com o trabalho de pelo menos três profissionais só na beira do gramado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.