Header Ads

Em um ano, audiência do Fox Sports cresce 26% no horário nobre

Crescimento foi puxado especialmente por eventos ao vivo, especialmente com Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil

Reprodução

O Fox Sports fechou 2017 com um crescimento de 26% na audiência durante o horário nobre, entre o público-alvo de homens entre 18 e 49 anos, segundo medição do Kantar Ibope Media.

De acordo com o 'Blog do Ohata', o resultado, segundo análise, o crescimento foi puxado especialmente por eventos ao vivo, especialmente com partidas da Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil, torneio que foi um fator relevante na atração de uma audiência adicional.

Os dois canais Fox Sports (Fox Sports 1 e Fox Sports 2), somados, foram os únicos entre as três principais emissoras de esporte na TV paga a ganhar alcance. O número de telespectadores que passam diariamente pelo canal cresceu 8% no horário nobre.

Ao longo do ano, 23 milhões de pessoas foram impactadas no total pelos canais Fox Sports.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.