Header Ads

Em um ano, audiência do Fox Sports cresce 26% no horário nobre

Crescimento foi puxado especialmente por eventos ao vivo, especialmente com Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil

Reprodução

O Fox Sports fechou 2017 com um crescimento de 26% na audiência durante o horário nobre, entre o público-alvo de homens entre 18 e 49 anos, segundo medição do Kantar Ibope Media.

De acordo com o 'Blog do Ohata', o resultado, segundo análise, o crescimento foi puxado especialmente por eventos ao vivo, especialmente com partidas da Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil, torneio que foi um fator relevante na atração de uma audiência adicional.

Os dois canais Fox Sports (Fox Sports 1 e Fox Sports 2), somados, foram os únicos entre as três principais emissoras de esporte na TV paga a ganhar alcance. O número de telespectadores que passam diariamente pelo canal cresceu 8% no horário nobre.

Ao longo do ano, 23 milhões de pessoas foram impactadas no total pelos canais Fox Sports.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.