Header Ads

ESPN revela detalhes da cobertura do Aberto da Austrália

Primeiro Grand Slam de tênis do ano será exibido com exclusividade pelo canal esportivo da Disney

Reprodução

A partir deste domingo (14), os canais ESPN transmitirão com exclusividade a edição 2018 do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de tênis do ano. A competição será exibida na ESPN e ESPN+, além da plataforma digital WatchESPN.

O canal esportivo da Disney escalou os narradores Fernando Nardini e Rubens Pozzi e os comentaristas Fernando Meligeni, Fernando Roese e Dadá Vieira para as dezenas de horas de torneio que a emissora transmitirá.

A equipe da ESPN na cobertura do Aberto da Austrália ainda terá o reforço do tenista André Ghem, que fará participação especial como comentarista.

Além da transmissão dos jogos, a ESPN exibirá diariamente o 'Pelas Quadras', programa com um resumo do dia no torneio, a partir das 21 horas (de Brasília).

A ESPN detém os direitos de transmissão de dois dos quatro Grand Slams do tênis. Além do Aberto da Austrália, a emissora vai exibir neste ano o Aberto dos Estados Unidos. O Torneio de Wimbledon teve seu contrato encerrado em 2017 e não será exibido pelo canal neste ano.

*Atualizado às 22h12
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.