Header Ads

Interesse de emissoras pelo Francês ficou abaixo do esperado, diz colunista

Silêncio em relação à disputa pelos direitos do campeonato chama a atenção nos bastidores

Reprodução

Está chamando a atenção nos bastidores do mercado esportivo um silêncio até estranho que passou a ser observado em relação à disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Francês (Ligue 1). A informação é do colunista Flávio Ricco, do 'UOL'.

De acordo com a publicação, parece que o interesse dos principais canais esportivos pela competição não foi na altura do que era esperado, mesmo com Neymar em campo e a promessa do PSG se reforçar ainda mais.

O leilão dos direitos do Francês foi marcada para a quinta-feira passada, dia 11. No entanto, não existem ainda informações precisas de quando vai sair a decisão. Globosat, Fox Sports, ESPN e Esporte Interativo são as emissoras interessadas pelo campeonato.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.