Header Ads

Interesse de emissoras pelo Francês ficou abaixo do esperado, diz colunista

Silêncio em relação à disputa pelos direitos do campeonato chama a atenção nos bastidores

Reprodução

Está chamando a atenção nos bastidores do mercado esportivo um silêncio até estranho que passou a ser observado em relação à disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Francês (Ligue 1). A informação é do colunista Flávio Ricco, do 'UOL'.

De acordo com a publicação, parece que o interesse dos principais canais esportivos pela competição não foi na altura do que era esperado, mesmo com Neymar em campo e a promessa do PSG se reforçar ainda mais.

O leilão dos direitos do Francês foi marcada para a quinta-feira passada, dia 11. No entanto, não existem ainda informações precisas de quando vai sair a decisão. Globosat, Fox Sports, ESPN e Esporte Interativo são as emissoras interessadas pelo campeonato.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.