Header Ads

Kalinka Schutel troca Band por Globo e será nova apresentadora do "Auto Esporte"

Jornalista é a mais nova baixa da emissora do Morumbi

Reprodução / Band

A Rede Bandeirantes acaba de sofrer mais uma baixa em seu departamento esportivo. A apresentadora e repórter Kalinka Schutel acaba de trocar a emissora do Morumbi pela Globo. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Segundo a publicação, Kalinka vai trabalhar no “Auto Esporte”, programa exibido com sucesso nas manhãs de domingo e referência neste segmento.

O departamento de esportes da Band já tinha perdido Vinícius Nicoletti, Gustavo Berton, Isabela Labate, entre outros. Os profissionais que ainda permanecem estão preocupados com a inércia do departamento, já estão em busca de novos caminhos para suas carreiras.

Kalinka Schutel iniciou carreira na RIC TV, afiliada da Record em SC, e também trabalhou na RedeTV! local. Na sequência, Band FM Floripa e equipe de reportagem do programa “Jogo Aberto Santa Catarina”. Tempos depois, transferiu-se para São Paulo, a pedido da Band.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.