Header Ads

Leilão dos direitos de TV do Campeonato Francês ocorre nesta quinta

Globosat, Fox Sports, ESPN e Esporte Interativo estarão na disputa

Foto: Agencia EFE

O processo de licitação dos direitos de transmissão do Campeonato Francês será realizado nesta quinta-feira (11). De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL', Globosat, Fox Sports, ESPN e Esporte Interativo estarão na disputa.

Apesar da menor receptivadade do mercado nos dias atuais em comparação à época da chegada do brasileiro Neymar no PSG, o interesse do público brasileiro e das emissoras de TV segue em contramão, na crescente, segundo a publicação.

Após o leilão do Francês, terá ao longo deste ano as disputas pelos direitos da Libertadores, Sul-Americana e Champions League. Com relação ao torneio europeu, na avaliação dos bastidores esportivos, Globo e Esporte Interativo devem continuar com os direitos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.