Header Ads

NBB fecha patrocínio para transmissões de jogos pelo Facebook

Acordo comercial marca sucesso do investimento do NBB nas transmissões por streaming

Reprodução

A Liga Nacional de Basquete (LNB) terá um patrocinador exclusivo para as transmissões do NBB pelo Facebook. O Açúcar Guarani, empresa controlada pelo Grupo Tereos, irá apresentar todas as partidas do NBB transmitidas via streaming no Facebook Live.

A empresa, baseada no conceito da marca "Bora se mexer", fará inserções comerciais durante as transmissões ao vivo e terá exclusividade da marca na programação do pré-jogo das partidas com a exibição do aquecimento das equipes, as entrevistas iniciais e a escalação dos times titulares.

A parceria também prevê publicações promovendo as partidas nas mídias sociais oficiais do NBB e a exibição de vídeos com a jogada de destaque de cada uma das partidas exibidas no perfil do NBB no Facebook com o oferecimento da Guarani. A empresa também terá exposição no Jogo das Estrelas e nas Finais do NBB.

A estreia da parceria acontecerá nesta quinta-feira (11), na transmsisão do confronto entre Flamengo x Liga Sorocabana, às 20h (horário de Brasília).

O novo acordo comercial marca o sucesso do investimento do NBB nas transmissões por streaming. Além do Facebook, a liga tem exibido partidas também pelo Twitter, ampliando seu alcance em novos meios de distribuição de seus jogos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.