Header Ads

NBB fecha patrocínio para transmissões de jogos pelo Facebook

Acordo comercial marca sucesso do investimento do NBB nas transmissões por streaming

Reprodução

A Liga Nacional de Basquete (LNB) terá um patrocinador exclusivo para as transmissões do NBB pelo Facebook. O Açúcar Guarani, empresa controlada pelo Grupo Tereos, irá apresentar todas as partidas do NBB transmitidas via streaming no Facebook Live.

A empresa, baseada no conceito da marca "Bora se mexer", fará inserções comerciais durante as transmissões ao vivo e terá exclusividade da marca na programação do pré-jogo das partidas com a exibição do aquecimento das equipes, as entrevistas iniciais e a escalação dos times titulares.

A parceria também prevê publicações promovendo as partidas nas mídias sociais oficiais do NBB e a exibição de vídeos com a jogada de destaque de cada uma das partidas exibidas no perfil do NBB no Facebook com o oferecimento da Guarani. A empresa também terá exposição no Jogo das Estrelas e nas Finais do NBB.

A estreia da parceria acontecerá nesta quinta-feira (11), na transmsisão do confronto entre Flamengo x Liga Sorocabana, às 20h (horário de Brasília).

O novo acordo comercial marca o sucesso do investimento do NBB nas transmissões por streaming. Além do Facebook, a liga tem exibido partidas também pelo Twitter, ampliando seu alcance em novos meios de distribuição de seus jogos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.