Header Ads

PA: TV Cultura renova direitos de transmissão do Campeonato Paraense

Acordo prevê a exibição dos jogos de Remo e Paysandu

Reprodução

A TV Cultura do Pará, emissora pública da Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa), acertou a renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Paraense para a edição de 2018. O acordo prevê a exibição dos jogos de Remo e Paysandu, sendo o primeiro deles o confronto entre Remo x Bragantino, às 16h deste domingo (14).

Pela exclusividade de transmissão exclusiva do Estadual, a emissora vai destinar R$ 2.956.800,00. Desse total, 20% serão utilizados para premiar os melhores do campeonato. Cento e quinze municípios poderão assistir à transmissão dos jogos do Paraense, alcançando quase seis milhões de pessoas em todo o Pará.

A presidente da Cultura Rede de Comunicação, Adelaide Oliveira, celebra a renovação do contrato de transmissão do campeonato: “O governo entende a importância desse apoio, está mais uma vez muito perto dos times e das torcidas, e a gente reafirma esse compromisso com a parceria com o Banpará. Iremos transmitir o campeonato este ano 100% em HD, e pra gente, vai ser uma emoção a mais”.

O presidente da Federação Paraense de Futebol, Adélson Torres, também comemora o acordo com a TV Cultura: “Para nós, que gerimos o futebol paraense, é muito importante essa parceria com o Governo do Estado. As dificuldades são grandes, mas o governo vem honrando o compromisso com a gente e a população paraense, garantindo a realização do Parazão”.

O Campeonato Paraense terá transmissão da TV Cultura do Pará pelo nono ano consecutivo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.