Header Ads

PA: TV Cultura renova direitos de transmissão do Campeonato Paraense

Acordo prevê a exibição dos jogos de Remo e Paysandu

Reprodução

A TV Cultura do Pará, emissora pública da Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa), acertou a renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Paraense para a edição de 2018. O acordo prevê a exibição dos jogos de Remo e Paysandu, sendo o primeiro deles o confronto entre Remo x Bragantino, às 16h deste domingo (14).

Pela exclusividade de transmissão exclusiva do Estadual, a emissora vai destinar R$ 2.956.800,00. Desse total, 20% serão utilizados para premiar os melhores do campeonato. Cento e quinze municípios poderão assistir à transmissão dos jogos do Paraense, alcançando quase seis milhões de pessoas em todo o Pará.

A presidente da Cultura Rede de Comunicação, Adelaide Oliveira, celebra a renovação do contrato de transmissão do campeonato: “O governo entende a importância desse apoio, está mais uma vez muito perto dos times e das torcidas, e a gente reafirma esse compromisso com a parceria com o Banpará. Iremos transmitir o campeonato este ano 100% em HD, e pra gente, vai ser uma emoção a mais”.

O presidente da Federação Paraense de Futebol, Adélson Torres, também comemora o acordo com a TV Cultura: “Para nós, que gerimos o futebol paraense, é muito importante essa parceria com o Governo do Estado. As dificuldades são grandes, mas o governo vem honrando o compromisso com a gente e a população paraense, garantindo a realização do Parazão”.

O Campeonato Paraense terá transmissão da TV Cultura do Pará pelo nono ano consecutivo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.