Header Ads

RedeTV! se assusta com alto valor cobrado por direitos da Série B

Emissora de Osasco, porém, não tem pretensões de abrir mão do campeonato

Reprodução

Até agora não existe nenhuma solução entre Sport Promotion e RedeTV! para a transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do 'UOL', ainda não houve nenhuma manifestação da emissora à proposta apresentada.

A direção da Rede TV!, porém, não tem pretensões de abrir mão da Série B, que é um produto que sempre oferece retornos bem convincentes em audiência e faturamento para a emissora de Osasco.

O grande probema é que o valor pedido pela Sport Promotion, cerca de R$ 6 milhões/ano, foi considerado muito alto pela direção da RedeTV! por se tratar de apenas um jogo por rodada, que é transmitido na faixa das tardes de sábado.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esporte da RedeTV!, consultado em dezembro pela publicação, diz acreditar que até fevereiro a questão esteja resolvida.

Na mesma conversa, Vacek assegurou que, com ou sem Série B, a emissora não ficará sem futebol em 2018. É um produto que a sua direção tem como essencial na grade. Na paralela de tudo, existe a busca por um campeonato internacional.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.