Header Ads

Repórter Vinicius Nicoletti é demitido da Band após quase 2 anos na emissora

Jornalista trabalhava para a emissora do Morumbi desde abril de 2016

Foto: Reprodução / Band

O jornalista Vinicius Nicoletti foi demitido da Rede Bandeirantes nesta segunda-feira (8) após quase dois anos de casa. Além dele, mais quatro profissionais com atuação no Esporte, editores e produtores, deixaram a emissora. As informações são do site 'UOL Esporte'.

Nicoletti trabalhava para a emissora do Morumbi desde abril de 2016, seguindo durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O repórter por vezes chegou a participar como debatedor convidado do programa “Os Donos da Bola”.

Antes da Band, Vinicius Nicoletti trabalhou durante 17 anos na ESPN Brasil, onde ganhou destaque no jornalismo esportivo.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.