Header Ads

Volta do futebol eleva audiência da Globo na tarde de domingo

Emissora cresce na faixa horária com Botafogo-SP x Palmeiras e Vasco x Nova Iguaçu

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A volta das transmissões de futebol elevou os índices de audiência da audiência da Rede Globo na tarde do último domingo (21), de acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

Em São Paulo, a partida entre Botafogo-SP x Palmeiras, válida pelo Campeonato Paulista, registrou 19 pontos de média e 38% de participação. Em comparação com os quatro domingos anteriores, o crescimento de audiência na faixa foi de 4 pontos (ou 27%).

Já no Rio de Janeiro, o jogo do Campeonato Carioca entre Vasco x Nova Iguaçu marcou 16 pontos de média e 36% de share. O índice representa um aumento de 1 ponto (ou 7%) de audiência na média do horário.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.