Header Ads

Classificação do Vasco repete audiência de estreia na Libertadores

Vitória do time cruzmaltino por 2 a 0 sobre o Universidad Concepción, do Chile, rendeu 25 pontos de média para a Globo no Rio

Foto: Pilar Olivares/Reuters

A classificação do Vasco para a última fase preliminar da Copa Libertadores, na noite da última quarta-feira (7), fez a Rede Globo repetir os índices de audiência da estreia do clube na competição no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória do time cruzmaltino por 2 a 0 sobre o Universidad Concepción, do Chile, registrou 25 pontos de média e 40% de participação na capital fluminense, mesmo índice da partida de ida entre os dois times.

Em São Paulo, a Globo exibiu a partida entre São Paulo e Bragantino, válida pelo Campeonato Paulista. E a emissora registrou 24 pontos de audiência com 38% de participação.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.