Header Ads

Real x PSG, Libertadores e Paulista turbinam Ibope da Globo na quarta de Cinzas

Emissora carioca pôde tirar proveito do período pós-feriado do Carnaval, que geralmente costuma tirar audiência do futebol

Reprodução

A Rede Globo conseguiu ótimos índices de audiência com os jogos de futebol exibidos nesta quarta-feira de Cinzas (14). Desta vez, a emissora carioca pôde tirar proveito do período pós-feriado do Carnaval, que geralmente costuma tirar audiência do esporte.

À tarde, a emissora marcou excelentes números com o duelo entre Real Madrid x Paris Saint-Germain, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida registrou 25 pontos de média em São Paulo, com participação de 37% entre as televisões ligadas. No Rio de Janeiro, foram 28 pontos de média com 46% de share. Nas duas praças, o jogo elevou em 4 pontos a audiência da Globo no horário no comparativo com as quatro quartas-feiras anteriores.

No horário nobre, a emissora também marcou bons números. No Rio de Janeiro, o jogo entre Vasco x Jorge Wilsterman, pela Copa Libertadores, rendeu 26 pontos de audiência e 42% de participação. É a maior média da Libertadores até o momento e a 2ª melhor audiência do futebol em 2018 - atrás de Volta Redonda x Flamengo, pelo Campeonato Carioca, e do jogo desta quarta entre Real x PSG, que marcaram 28 pontos.

Em São Paulo, a partida entre Corinthians x São Bento, pelo Campeonato Paulista, registrou 26 pontos de audiência e 39% de participação entre as TVs ligadas. É o recorde de audiência do futebol 2018 até o momento na capital paulista.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.