Header Ads

Denílson pode assumir apresentação do "Band Esporte Clube"

Band quer transformar a atração, hoje em meio às traças, em uma sala de espera importante para o novo programa do Datena

Foto: Divulgação / Band

Na Band, há o desejo de transformar o “Band Esporte Clube”, hoje em meio às traças, em uma sala de espera importante para o novo programa do Datena, “Agora é com Datena”, previsto para estrear em abril, nas tardes de domingo. Um como escada do outro.

Não se descarta inclusive a possibilidade de Denílson, comentarista do “Jogo Aberto”, assumir a apresentação do “BEC”, aproveitando-se do seu carisma e apelo comercial.

Apesar de o esporte da casa ter sofrido uma série de mudanças nos últimos tempos, o ex-jogador continua muito prestigiado por lá. Prova disso foi a renovação de contrato sacramentada em janeiro, por mais 2 anos, depois de um ligeiro estresse nas negociações.

Denílson iniciou trabalho como comentarista da Band em junho de 2010, durante a Copa do Mundo na África do Sul e o bom desempenho nas transmissões levou a emissora a contratá-lo.

Com informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.