Header Ads

Denílson pode assumir apresentação do "Band Esporte Clube"

Band quer transformar a atração, hoje em meio às traças, em uma sala de espera importante para o novo programa do Datena

Foto: Divulgação / Band

Na Band, há o desejo de transformar o “Band Esporte Clube”, hoje em meio às traças, em uma sala de espera importante para o novo programa do Datena, “Agora é com Datena”, previsto para estrear em abril, nas tardes de domingo. Um como escada do outro.

Não se descarta inclusive a possibilidade de Denílson, comentarista do “Jogo Aberto”, assumir a apresentação do “BEC”, aproveitando-se do seu carisma e apelo comercial.

Apesar de o esporte da casa ter sofrido uma série de mudanças nos últimos tempos, o ex-jogador continua muito prestigiado por lá. Prova disso foi a renovação de contrato sacramentada em janeiro, por mais 2 anos, depois de um ligeiro estresse nas negociações.

Denílson iniciou trabalho como comentarista da Band em junho de 2010, durante a Copa do Mundo na África do Sul e o bom desempenho nas transmissões levou a emissora a contratá-lo.

Com informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.