Header Ads

ESPN renova direitos de transmissão do Circuito Mundial de Surfe

Canal mantém a exclusividade dos eventos na TV paga por mais dois anos

Reprodução

Nesta quinta-feira (1º), a ESPN anunciou que chegou a um acordo com a World Surf League (WSL) para a renovação dos direitos dos torneios de surfe promovidos pela organização por mais dois anos. O canal mantém a exclusividade dos eventos na TV paga, além de permitir a transmissão do conteúdo pela internet.

Em nota, a ESPN informa que o acordo recém-assinado prevê a transmissão de etapas dos campeonatos mundiais masculino, feminino dos eventos de ondas gigantes. Com tradição na cobertura do surfe desde sua fundação, há mais de 25 anos, a emissora transmite ao vivo todas as etapas do Circuito Mundial desde 2010.

“Os fãs de esportes no Brasil sempre tiveram afinidade com esportes radicais e a ESPN possui em seu DNA a exibição dessas modalidades. É gratificante ampliarmos a nossa parceria de quase uma década com a WSL e seguirmos disponibilizando o melhor surfe do mundo aos fãs brasileiros”, destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil.

“Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a ESPN e oferecer o melhor surfe do mundo para nossos fãs brasileiros”, destaca Joe Carr, diretor de estratégia da WSL. “O Brasil é o lar de uma série de atletas da Liga Mundial (CT) e do campeonato de ondas grandes (BWT) e esse talento será exibido durante a temporada e também no evento inaugural da WSL Founders Cup em maio”, completa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.