Header Ads

ESPN renova direitos de transmissão do Circuito Mundial de Surfe

Canal mantém a exclusividade dos eventos na TV paga por mais dois anos

Reprodução

Nesta quinta-feira (1º), a ESPN anunciou que chegou a um acordo com a World Surf League (WSL) para a renovação dos direitos dos torneios de surfe promovidos pela organização por mais dois anos. O canal mantém a exclusividade dos eventos na TV paga, além de permitir a transmissão do conteúdo pela internet.

Em nota, a ESPN informa que o acordo recém-assinado prevê a transmissão de etapas dos campeonatos mundiais masculino, feminino dos eventos de ondas gigantes. Com tradição na cobertura do surfe desde sua fundação, há mais de 25 anos, a emissora transmite ao vivo todas as etapas do Circuito Mundial desde 2010.

“Os fãs de esportes no Brasil sempre tiveram afinidade com esportes radicais e a ESPN possui em seu DNA a exibição dessas modalidades. É gratificante ampliarmos a nossa parceria de quase uma década com a WSL e seguirmos disponibilizando o melhor surfe do mundo aos fãs brasileiros”, destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil.

“Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a ESPN e oferecer o melhor surfe do mundo para nossos fãs brasileiros”, destaca Joe Carr, diretor de estratégia da WSL. “O Brasil é o lar de uma série de atletas da Liga Mundial (CT) e do campeonato de ondas grandes (BWT) e esse talento será exibido durante a temporada e também no evento inaugural da WSL Founders Cup em maio”, completa.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.