Header Ads

"Fox Sports Rádio" mantém liderança e amplia vantagem sobre o "Seleção SporTV"

Programa do Fox Sports é o mais assistido da TV por assinatura entre homens entre 18 e 49 anos, público-alvo dos canais de esporte

Reprodução / Fox Sports

O Fox Sports Radio é o programa mais assistido da TV por assinatura entre homens entre 18 e 49 anos, público-alvo dos canais de esporte, segundo levantamento realizado pelo Kantar Ibope. No primeiro trimestre de 2017, a vantagem em audiência em relação ao segundo colocado no horário, o SporTV, era de 4%. Este ano, no período medido entre 1º de janeiro a 19 de março, essa diferença aumentou para 38%, segundo o Kantar Ibope.

No momento, é travado um duelo pela audiência durante a faixa do programa, tanto que a atração do SporTV no mesmo horário, o ''Seleção SporTV'', passou por uma reformulação, inclusive com troca de apresentadores, de Marcelo Barreto por André Rizek, e até o reforço ocasional de Galvão Bueno, entre outras novidades com a finalidade de ''turbiná-lo''.

Um dado que ajuda a explicar a vantagem é o fato de que o Fox Sports Radio engaja mais do que o concorrente no público-alvo de homens entre 18 e 49 anos. Durante o horário, entre 12h45 às 15h30, o programa, mantém seu público sintonizado por mais tempo do que atrações de qualquer outro canal.

Com informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.