Header Ads

"Fox Sports Rádio" mantém liderança e amplia vantagem sobre o "Seleção SporTV"

Programa do Fox Sports é o mais assistido da TV por assinatura entre homens entre 18 e 49 anos, público-alvo dos canais de esporte

Reprodução / Fox Sports

O Fox Sports Radio é o programa mais assistido da TV por assinatura entre homens entre 18 e 49 anos, público-alvo dos canais de esporte, segundo levantamento realizado pelo Kantar Ibope. No primeiro trimestre de 2017, a vantagem em audiência em relação ao segundo colocado no horário, o SporTV, era de 4%. Este ano, no período medido entre 1º de janeiro a 19 de março, essa diferença aumentou para 38%, segundo o Kantar Ibope.

No momento, é travado um duelo pela audiência durante a faixa do programa, tanto que a atração do SporTV no mesmo horário, o ''Seleção SporTV'', passou por uma reformulação, inclusive com troca de apresentadores, de Marcelo Barreto por André Rizek, e até o reforço ocasional de Galvão Bueno, entre outras novidades com a finalidade de ''turbiná-lo''.

Um dado que ajuda a explicar a vantagem é o fato de que o Fox Sports Radio engaja mais do que o concorrente no público-alvo de homens entre 18 e 49 anos. Durante o horário, entre 12h45 às 15h30, o programa, mantém seu público sintonizado por mais tempo do que atrações de qualquer outro canal.

Com informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.